Homem é executado com 14 tiros na cabeça ao receber 'entregador' no portão em MG
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou 14 cápsulas de munição calibre 9mm no local
Por Plox
17/06/2024 14h03 - Atualizado há 9 meses
Um homem de 54 anos foi morto na noite de sábado (15) com 14 tiros na cabeça em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu quando um suspeito, disfarçado de entregador, chegou à residência da vítima afirmando ter uma sacola para entregar.

Segundo o relato da companheira do homem à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o casal estava em casa quando alguém chamou pelo portão. A vítima se vestiu e foi atender. Pouco depois, a mulher ouviu disparos e, ao abrir a janela, viu um homem com um capacete branco segurando uma arma. O suspeito mandou que ela fechasse a janela e fugiu após efetuar diversos disparos.
A PMMG foi acionada pouco antes das 20h e questionou a mulher sobre possíveis envolvimentos do seu companheiro em atividades criminosas ou desentendimentos recentes, mas ela afirmou não ter conhecimento de nada relacionado.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou 14 cápsulas de munição calibre 9mm no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.