Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Emprego
Usiminas está com vagas abertas para Trainees, Aprendizes e Estagiários
Ainda neste mês de junho, os candidatos previamente selecionados receberão o contato da equipe de Recursos Humanos
17/06/2024 às 14:00por Redação Plox
17/06/2024 às 14:00
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Todos os programas de entrada das empresas Usiminas – Trainees, Aprendizes e Estagiários – estão com vagas abertas para as cidades de Ipatinga, Itatiaiuçu, Santa Luzia Betim (MG), Cubatão, Guarulhos, Taubaté (SP), Porto Alegre (RS), Suape (PE) e Vitória (ES). Ao todo, são 270 oportunidades para jovens de todo o país, desde aqueles que estão no Ensino Médio até para quem já finalizou a graduação há até dois anos.
Foto: Divulgação Usiminas
O diretor de Gestão de Pessoas da Usiminas, Cesar Bueno, explica que esse é um primeiro passo para se desenvolver na Usiminas. “Nosso objetivo, por meio dos programas de entrada, é buscar os talentos nas universidades, cursos técnicos e nas escolas para apoiá-los na formação profissional e na consolidação da carreira, com a oportunidade de crescer em uma grande empresa como a Usiminas”, explica.
Ainda neste mês de junho, os candidatos previamente selecionados receberão o contato da equipe de Recursos Humanos para iniciar os testes. A expectativa é que os selecionados iniciem os trabalhos na empresa no começo de agosto.
Perfil das vagas
Trainee • O candidato ou candidata deve estar no último período da graduação ou ter no máximo dois anos de formado. • Cursos: Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologias
Aprendiz • 18 a 22 anos • Cursando ou concluído o Ensino Médio • Aprendizagem industrial em processos siderúrgicos, em manutenção eletromecânica e em pontes rolantes
Estagiário • Cursando técnico ou superior • Superior: Engenharias, Administração • Técnico: Mecânica, Metalurgia, Elétrica, Eletromecânica
Outras informações e inscrições pelo site https://usiminas.gupy.io/
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.