Em jogo agitado, Cruzeiro elimina o Atlético-MG

Com dois jogadores expulsos, clássico foi marcado por clima tenso

Por Plox

17/07/2019 20h29 - Atualizado há mais de 4 anos

No primeiro tempo de jogo, o Atlético-MG dominou as ações ofensivas, criando mais chances de marcar gol. Então, aos 34 minutos, após cruzamento de Patric, a bola sobrou dentro da área cruzeirense, e Cazares acertou um chute forte, no canto, sem chances para o goleiro Fábio.

O Cruzeiro chegou na meta adversária em apenas em duas oportunidades. Uma com Robinho, que desperdiçou uma chance na grande área, após ótima jogada de Marquinhos Gabriel,  e na outra o goleiro atleticano Victor fez ótima defesa.

Na segunda etapa, o Galo continuou pressionando o Cruzeiro, e aos 18 minutos Pedro Rocha fez um gol, anulado pelo VAR. No momento de comemoração do Gol, se iniciou uma confusão e o jogador do Cruzeiro David, que entrou na segunda etapa, e Alerrandro, do Atlético-MG, foram expulsos.

O jogo continuou muito quente, com discussões acaloradas entre os atletas, e o Galo pressionando o time celeste, que não conseguia sair no contra-ataque. Aos 47 da etapa final, Patric fez o segundo gol atleticano e deu números finais na partida.

Mesmo com a Derrota o cruzeiro se Classificou para as semifinais da Copa do Brasil 2019.

AtleticoFoto: reprodução TV
 

Destaques