Brasil

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    FSFX leva serviços gratuitos à população de Timóteo

    Terceira edição do “Fundação pra Você” oferece serviços de saúde, lazer e inclusão para a comunidade

    Por Plox

    17/07/2019 14h26 - Atualizado há mais de 4 anos

    Reforçando o seu compromisso social com a comunidade em que atua, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), em parceria com a Prefeitura Municipal de Timóteo, realiza a terceira edição do “Fundação pra Você”, e leva ao município diversos serviços gratuitos. A ação, que acontecerá no dia 20 de julho (sábado), faz parte das celebrações do aniversário de 50 anos da FSFX. O evento será realizado na Praça 29 de Abril, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Centro Sul em Timóteo-MG.

    As atividades começam às 8h e vão até o meio dia, com serviços diversificados para toda a família. Serão ofertados exames de acuidade visual, testes de nível de estresse, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações de promoção da saúde e de saúde bucal. Além disso, a equipe de Recursos Humanos da Fundação realizará o cadastramento de pessoas com deficiência que tenham interessem em trabalhar na Instituição.

    A programação contará também com projetos da Prefeitura Municipal de Timóteo, como testes rápido de HIV, Hepatite B e Hepatite C, além de vacinação antirrábica para os animais.

    Todos os serviços serão ofertados gratuitamente a toda comunidade.

    FSFXFoto: divulgação/FSFX

    Sobre o evento - Fundação pra Você
    Data: 20/07 (sábado)
    Horário: das 8h às 12h
    Local: Praça 29 de Abril, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Centro Sul, em Timóteo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]