Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mototaxista é morto a tiros em Ipatinga

    Ele teria deixado uma passageira e, ao sair do local, foi baleado

    Por Plox

    17/07/2021 09h49 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa sexta-feira (16), um homem foi morto a tiros, na rua São Borja, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais. O homem era um mototaxista e teria sido baleado após deixar uma passageira. UM indivíduo que teria efetuado os disparos fugiu do local.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares chegaram ao local e encontraram o indivíduo, identificado como Marcelo, caído ao solo, ao lado de sua motocicleta, estando aparentemente sem vida. Populares cobriram o corpo do homem com lençol. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito.

    Segundo relato de uma testemunha aos militares, ela tinha pegado uma corrida com o homem, que trabalha como mototaxista, em um ponto da rua Pelicano, no bairro Vila Celeste. A mulher disse que a corrida era para a rua São Borja, no bairro Caravelas, onde trabalha como cuidadora de idosos.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Ainda segundo a mulher, o mototaxista a deixou no local pedido e, assim que ele saiu, ouviu estampidos. Quando foi ver, percebeu o homem caído na rua e um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Após os tiros, o indivíduo fugiu correndo.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma outra vítima relatou que ouviu um estampido e, quando olhou em direção de onde o barulho vinha, viu um indivíduo magro correndo sentido rua Aracaju, montando em uma motocicleta escura, fugindo do local.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Os militares fizeram contato com o ponto de mototáxi no qual o homem trabalhava. Colegas de trabalho disseram que Marcelo começou a trabalhar há poucos dias. Uma pessoa próxima a Marcelo relatou aos militares que ele teria tido uma discussão “feia” com um indivíduo, porém, que não sabia qual o teor da discussão. A pessoa ainda disse aos militares que Marcelo esteve preso nos últimos nove anos.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Foram localizadas perfurações nas costas, no rosto e um no braço. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Ipatinga. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

     

     

    Matéria atualizada às 10h58
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]