Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende menor suspeito de tráfico em Fabriciano

    Segundo a PM, com o jovem foi localizada uma porção de maconha, que se fracionada, renderia outras porções

    Por Plox

    17/07/2021 18h58 - Atualizado há 2 meses

    Na manhã deste sábado, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas, na avenida Sanitária, no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Durante patrulhamento no local, os policiais avistaram um menor, já conhecido no meio policial, em uma área onde indivíduos costumam esconder drogas. O menor foi surpreendido no momento em que desenterrava algo.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), após averiguação, os policiais notaram que o jovem estaria desenterrando uma substância, em uma sacola plástica, aparentando ser maconha. Os policiais então abordaram o menor e com ele localizaram R$ 10.

    Segundo os militares, durante diligências, o irmão do menor, de 12 anos, teria tentado sair da residência carregando algo no bolso da bermuda. Foi verificado pelos militares do que se tratava, e localizaram uma quantia de R$ 170.

    Diante dos fatos, o menor que estaria com a porção de maconha foi detido, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Conforme relatado pelos militares, a porção de droga apreendida, se fracionada, renderia cerca de 12 porções.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]