Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vice-líder: Hulk garante a virada do Galo contra o Corinthians

    O camisa 7 atleticano foi o destaque da partida com dois gols, sendo um deles um golaço

    Por Plox

    17/07/2021 23h56 - Atualizado há 2 meses

    Foi no final e de virada. O Atlético venceu o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, na noite deste sábado e se aproximou ainda mais da ponta da tabela, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Hulk foi o destaque da partida com dois gols, o primeiro deles um golaço.

    O Corinthians, jogando em casa, começou a partida esperando o Atlético e dando espaço para o adversário. No entanto, o Galo não conseguiu passar pelas linhas fechadas do Timão e encontrou muita dificuldade na criação de jogadas ofensivas. Em contra-ataque, Gustavo Mosquito abriu o placar para o Corinthians em um primeiro tempo de poucas finalizações.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Na segunda etapa, o Atlético foi outro em campo. A equipe mineira mudou os rumos da partida com ataques perigosos puxados por Hulk. Nos primeiros minutos Zaracho quase empatou. E foi com Hulk, aos 18 minutos, que o Galo empatou. Em uma cobrança de falta, o atacante atleticano marcou um golaço. 

    Quando a partida se encaminhava para o empate, Hulk de novo guardou a bola dentro da meta defendida pelo goleiro Cássio. Hulk recebe ótimo passe na entrada da área e finaliza de primeira, sem nem dominar, para virar o placar para o Atlético: 2 a 1, virada atleticana.

    Foto: reprodução TV

     

    Após sofrer mais um gol o Corinthians foi com tudo para o ataque, tentando no abafa, empatar o jogo e garantir pelo menos um ponto. Em uma cobrança de escanteio, Everson rebateu e Gabriel tentou o chute, mas mandou para fora.

    Com a vitória, o Galo se aproxima da ponta da tabela e o Corinthians se complica no Brasileirão. Na próxima rodada o Atlético recebe o Bahia, no Mineirão.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]