Após discussão, homem mata colega, cozinha partes do corpo e tenta esconder restos no vaso no RJ

Crime aconteceu no Morro de São Carlos; suspeito foi preso em flagrante após brutal assassinato e tentativa de ocultação do cadáver

Por Plox

17/07/2025 08h46 - Atualizado há 1 dia

Bruno Guimarães da Cunha Chagas foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, acusado de matar, esquartejar, cozinhar e triturar partes do corpo de Thiago Lourenço Morgado, seu colega de moradia e trabalho.


Imagem Foto: Reprodução


O crime ocorreu no Morro de São Carlos, na região central da capital fluminense. Segundo a Polícia Civil, os dois se desentenderam no domingo (13), quando Bruno esfaqueou Thiago. Em seguida, esquartejou o corpo e escondeu os restos mortais na geladeira da residência que compartilhavam.


Imagem Foto: Reprodução


Bruno ainda tentou dificultar a localização do corpo, chegando a cozinhar partes da vítima e triturar pedaços no liquidificador. O material foi jogado no vaso sanitário na tentativa de se livrar das evidências. Amigos e familiares de Thiago, preocupados com seu desaparecimento, acionaram a polícia, que localizou o corpo e efetuou a prisão.



A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A prisão foi realizada com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e o caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital. Bruno responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Destaques