Ex-goleiro Bruno diz que tentou reaproximação com Bruninho, mas contato foi barrado
Em declaração, ex-goleiro afirmou que só deve satisfações ao filho e lamentou o rompimento do contato provocado pela avó do garoto
Por Plox
17/07/2025 07h46 - Atualizado há 1 dia
Em um pronunciamento divulgado por meio de sua advogada, o goleiro Bruno Fernandes comentou sobre a entrevista dada recentemente por Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, ao jornal O TEMPO. Segundo Bruno, ele e o filho Bruninho já se comunicaram pelas redes sociais há cerca de um ano, e apesar do contato ter sido encerrado, ele acredita que o destino os reunirá um dia.

“Esse vai ser o maior desafio da minha vida”, declarou o ex-goleiro, destacando que está pronto para explicar os acontecimentos passados. Bruno afirmou que a única pessoa no mundo a quem deve satisfações sobre o caso envolvendo Eliza Samudio é o próprio Bruninho. Em sua fala, referiu-se ao garoto como filho em diversos momentos, o que contrasta com declarações anteriores, quando chegou a questionar a paternidade.
À advogada Mariana Migliorini, ele relatou que chegou a sugerir um encontro entre o filho e suas irmãs, inclusive a mais velha, Bruna, de 18 anos, que, segundo ele, tem grande interesse em conhecer Bruninho.
Contudo, Bruno afirmou que o vínculo foi interrompido após Sônia Moura descobrir o contato. Para evitar eventuais complicações jurídicas e psicológicas ao adolescente, que atualmente atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo, ele optou por não tentar uma nova aproximação por enquanto.
“Mas se Deus quiser, no momento certo vamos estar juntos. Quero conversar com ele sobre tudo que precisa ser dito”, concluiu.
Durante o pronunciamento, o ex-jogador também criticou o fato de Sônia Moura cobrar pensão alimentícia por meio da imprensa, em vez de procurar a Justiça. Bruno ainda disse que abriu mão de seguir a carreira no futebol para preservar seus filhos, incluindo Bruninho.