Homem é preso após matar amigo e bater partes do corpo em liquidificador
Vítima foi esquartejada, teve partes cozidas, outras guardadas na geladeira e restos jogados no vaso sanitário
Por Plox
17/07/2025 07h41 - Atualizado há 2 dias
No Morro de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, um crime de extrema brutalidade foi desvendado pela Polícia Civil, que prendeu B. G. C.C, de 33 anos. Ele é acusado de matar o próprio amigo, Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, e cometer atos chocantes com o corpo da vítima.

Segundo a polícia, tudo começou com uma discussão entre os dois, ocorrida no domingo, 13 de julho. Durante o conflito,B. G. C.C teria esfaqueado Thiago até a morte. Em seguida, o suspeito esquartejou o corpo da vítima e, em um ato perturbador, bateu partes do cadáver em um liquidificador.
As investigações apontam ainda que o agressor chegou a cozinhar pedaços do corpo e armazenar outras partes em uma geladeira da casa. Além disso, parte dos restos mortais foi descartada no vaso sanitário.
"A crueldade da cena chocou até os policiais mais experientes. Nunca vimos algo parecido nessa região\", disse um dos agentes envolvidos no caso
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais.
A prisão de Bruno foi efetuada nesta quarta-feira (16), por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) com apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele foi encontrado na residência que dividia com Thiago.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do crime bárbaro que causou comoção entre os moradores da capital fluminense.