Anitta anuncia aposentadoria e conta o que pretende fazer no futuro

A cantora quer investir na carreira de atriz

Por Plox

17/08/2019 11h04 - Atualizado há mais de 4 anos

A cantora Anitta pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar, no começo do ano, o seu plano de aposentadoria da carreira como cantora em 2023. A notícia caiu como uma bomba em sua biografia escrita pelo jornalista Leo Dias e ganhou repercussão em toda a mídia. 

Recentemente, porém, a musa revelou que já tem planos para a sequência da vida após abandonar os palcos. “Eu adoro migrar para outras áreas. Inclusive, agora que eu meio que já alcancei tudo o que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda caso alguém me convide para alguma coisa de atuação”, revelou. 

Anitta, disse ainda, a Leo Dias, que já chegou a rejeitar alguns convites como atriz por causa da agenda apertada que ela vive na carreira de cantora, sem negar, porém, o desejo de encenar. “Eu tive uns convites muito inacreditáveis nessa área da atuação. Alguns até saíram na imprensa, mas outros não, porque eram internacionais. Só que eu preferi focar na música, pois queria alcançar todos os meus objetivos. Hoje, já estou bem mais relaxada quanto a isso”, contou.

Reprodução

Para embarcar nesse novo desafio, Anitta revela que pretende iniciar cursos com o objetivo de fazer o mesmo sucesso que faz emplacando seus hits musicais. “Para o ano que vem, eu e minha equipe estamos nos planejando para que eu não esteja tão ocupada. Eu estou doida para aprender algo novo, quero fazer aulas de umas coisas em que estou bem interessada”, explicou.

Anitta, que está atualmente com 26 anos, pretende parar aos 30. No livro, ela conta que o motivo de não querer uma carreira longeva na música é o fato de não conseguir entregar fisicamente mais velha a mesma performance que ela consegue nesta fase atual de sua juventude. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, declarou.
 

Destaques