Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantora famosa anuncia câncer em relato emocionante: "me deram seis meses de vida"

    Ludmila Ferber falou sobre seu estado de saúde em congresso evangélico em Belo Horizonte

    Por Plox

    17/08/2019 13h12 - Atualizado há quase 3 anos


    A cantora gospel Ludmila Ferber fez anúncio emocionado sobre seu estado de saúde em evento evangélico, em Belo Horizonte. A pastora, durante sua apresentação, revelou que foi diagnosticada com câncer nos pulmões, fígado e ossos. 

    Segundo seu relato, em maio do ano passado, os médicos deram a ela apenas seis meses de vida, porém Ludmila tem lutado pela vida há um ano e meio. “Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, revela. Disse ainda que passou “pelo vale da sombra da morte” duas vezes em 2018.

    No Congresso Mulheres Diante do Trono, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão orou pela cura da amiga pessoal. Em sua conta no Instagram, Ludmila Ferber agradeceu pelo carinho. 

    Reprodução

    “Impossível explicar o amor e comprometimento de amizade dessa aliança. Há anos caminhando juntas, conhecendo as vitórias e as lutas uma da outra. Veja bem: Amor e amizade não se impõe; Amar e ser amigo é uma conquista… E, sim, é verdade: O tempo não separa amores e amigos de verdade. Distâncias não apagam amores e amigos de verdade”, iniciou a pastora.

    https://www.instagram.com/p/B1OoPvTg7L0/

    “As guerras não destroem amores e amigos de verdade. Riquezas poderosas nessa vida são O AMOR E A AMIZADE. Essa é outra das varias canções que já ministramos e gravamos juntas. E dessa aliança, também sei que A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA. Te amo, Ana.”, finalizou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]