Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Esposa de Mauro Naves afirma que vai desmascarar Neymar

    Em entrevista, ela afirma que seu marido é inocente das acusações feitas pelo pai do atleta

    Por Plox

    17/08/2019 14h07 - Atualizado há mais de 4 anos

    A novela envolvendo o pai de Neymar e o jornalista da Rede Globo, Mauro Naves, pode ganhar um novo capítulo. Em entrevista ao TV Fama, programa da Rede TV!, Patrícia Naves, esposa do repórter, afirmou que ele entrou em contato com o pai do jogador antes de passar o número do representante do craque brasileiro.

    Patrícia afirma que seu marido agiu corretamente ao entregar o telefone do parente do jogador ao advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade. “Ele forneceu o telefone, sim, a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. E qual é o problema de você dar o telefone de uma pessoa com autorização para outra”, disse a mulher.

    Reprodução

    A repórter da RedeTV! diante da versão importante acerca dos fatos, indagou Patrícia novamente que reafirmou. “Não, ele ligou antes para o pai do Neymar perguntando se podia dar o telefone”, declarou. 

    Reprodução

    . A mulher de Mauro Naves ainda contou que toda essa situação envolvendo o jornalista tem sido muito difícil para a família, pois envolve a carreira de um profissional que há anos está na TV aberta. “O Mauro se mantém tranquilo sabendo que o que ele fez é correto e sofrimento que nós, a família, estamos enfrentando eu não desejo a ninguém”, lamentou.

    Toda essa situação tem causado um grande constrangimento entre Rede Globo e o staff de Neymar, pois o caso colocou em cheque a credibilidade da emissora e do jornalista que teve sua integridade colocada à prova por William Bonner ao vivo.

    https://www.instagram.com/p/By24DCAB6Kk/?utm_source=ig_web_copy_link
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]