Pedro Scooby é vítima de grave acidente e imagens fortes foram divulgadas

17/08/2019 12:19

Vídeo e fotos foram publicadas na conta do namorado da cantora Anitta

Publicidade

Pedro Scooby, surfista, e atual namorado de Anitta, divulgou nesta quinta-feira (15), em sua conta no Instagram as imagens de um terrível acidente que ele sofreu em 2017 enquanto surfava as ondas gigantes do mar de Nazaré, em Portugal. 

No vídeo divulgado por ele é possível ver o momento em que o esportista perde o controle de sua prancha e sofre um fortíssimo choque de cabeça contra o mar. Rapidamente, e para a sorte de Scooby naquele momento, a equipe de apoio chegou prontamente e prestou os primeiros socorros. 

Além do vídeo, Scooby ainda mostrou uma foto de vários pontos na cabeça que ele sofreu para se recuperar do terrível acidente que quase tirou sua vida. Na parte destinada aos comentários muitos fãs prestaram a ele solidariedade e o parabenizaram pela coragem. 

Reprodução

A atriz Dani Suzuki foi uma que comentou na publicação do ex-marido de Luana Piovani. “Meu Deus, Scooby! Deus do céu! Que bom que você está bem! Que você se recupere logo”, escreveu. Anitta respondeu a global logo em seguida. “Menina, eu já tinha cancelado o show que tô pra fazer agora por motivos de parada cardíaca se isso fosse agora”. A cantora completou: “Quando for pra um negócio desses nem me conta”, finaliza. 

Reprodução
 

https://www.instagram.com/p/B1P2coiHjCn/?utm_source=ig_web_copy_link



Publicidade