Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com ciúmes da ex-mulher, homem agride mãe e filha em Ipatinga

    O homem ainda fugiu do local levando um celular que estava com o filho da vítima

    Por Plox

    17/08/2021 11h06 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nessa segunda-feira (16), uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro por ciúmes. A mãe da vítima tentou separar a confusão e também foi agredida pelo homem que estava alterado. Depois das agressões, ele fugiu do local com o celular da vítima em mãos. O fato aconteceu no bairro Parque das Aguas, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a mulher, o ex-companheiro chegou em sua residência e demonstrando muita agitação, em tom de voz alto, começou a exigir da vítima que desse o nome de quem seria o amante dela, mas, ao negar, o autor passou a agredi-la com empurrões e socos.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

     

    Ele ainda a agarrou pelo pescoço na tentativa de enforcá-la, causando um pequeno corte atrás da orelha. Ao presenciar a cena, a mãe da vítima interveio com intuito de evitar as agressões, momento em que o autor largou a mulher e começou a agredir a ex-sogra com socos e empurrões e a jogou no chão.

    Em seguida, tomou das mãos do filho da mulher o aparelho celular, saiu da casa e fugiu em um veículo Ford KA. A vítima informou que as agressões por parte do autor são constantes e que a tempos tenta se desvincular dele, entretanto, por terem uma filha em comum, o autor constantemente fica a vigiando.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]