Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem encontra a mãe morta dentro de casa em Ipatinga

    Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito

    Por Plox

    17/08/2021 23h12 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta terça-feira (17), um homem de 48 anos encontrou a própria mãe morta, na rua Palmas, no  bairro Esperança em Ipatinga, Minas Gerais. A idosa tinha 77 anos e aparentemente a morte foi de causa natural.

    Segundo informações da Polícia Militar, o filho da vítima relatou que saiu para trabalhar, por volta das 7h, e ao retornar, por volta das 12h, percebeu que a janela da casa de sua mãe estava fechada. A idosa morava nos fundos de sua residência do filho.

    De acordo com o filho, foi verificar o que estava acontecendo e se deparou com o corpo de sua mãe, em um colchão do quarto dela. Ela aparentava estar sem sinais de vida e o filho acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Os socorristas estiveram no local e constataram o óbito da idosa. Conforme relatado pela Polícia Militar, o idosa teria comorbidades como diabetes e pressão alta. Como não havia sinais aparentes de violência, aparentando ser morte natural, a perícia não foi até o local e o corpo da idosa foi liberado para a família, que ficou encarregada das providências funerárias.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]