Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso com 10 Kg de "supermaconha" em Ipatinga

    A prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicando que o indivíduo, com diversas passagens policial, estava guardando uma grande quantidade de drogas em sua casa

    Por Plox

    17/08/2021 12h13 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (16) com 10 Kg de supermaconha, Skank. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicando que o indivíduo, com diversas passagens policial, estava guardando uma grande quantidade de drogas em sua casa.

    A Polícia Militar informou que na noite passada receberam informações relatando que um indivíduo no qual já foi preso por diversas vezes no aglomerado da rua Pouso Alegre, por envolvimento no tráfico de drogas, atualmente estava residindo na rua Nova Almeida, armazenando grande quantidade de drogas.

    Diante das informações, a guarnição se deslocou até as imediações, realizando cerco ao local, quando já sentiram odor de maconha. Os militares entraram pelo portão, que dá acesso a entrada da residência, a fim de chamar pelos moradores e o pai do jovem, de 48 anos, atendeu os policiais, tendo prontamente relatado que seu filho estaria no interior da casa, autorizando a entrada dos militares.

    Foto: Divulgação PM

     

    Ao ser indagado acerca da denúncia, inicialmente relatou que teria drogas no quintal. Os policiais  realizaram buscas em um pequeno cômodo, na parte externa da residência e localizaram uma sacola verde contendo em seu interior 31 pacotes embalados, com plástico transparente, contendo 10 Kg de maconha.

    O jovem confessou a propriedade do material ilícito encontrado, e que seus pais não tinham conhecimento, nem envolvimento com o tráfico de drogas. Acrescentou ainda, que a droga encontrada, tratava-se de skank, ou seja, também conhecida como supermaconha, a qual é uma droga mais potente que a maconha.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem por tráfico de drogas, sendo conduzido até o posto policial e posteriormente encaminhado à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]