Pancadaria generalizada no Módulo II do Campeonato Mineiro, assista

Foram quatro expulsões relatadas na súmula, sendo uma delas do treinador do Guarani

Por Plox

17/08/2021 09h45 - Atualizado há quase 4 anos

Democrata de Sete Lagoas e o Guarani, de Divinópolis, se enfrentaram na noite dessa segunda-feira (16), na Arena do Jacaré, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo pelo experiente zagueiro Carciano.

Enquanto a equipa da casa comemorava o gol da vitória, uma confusão generalizada se formou próximo a entrada do vestiário do Guarani, se estendendo para a lateral do gramado.

Foto: reprodução vídeo

 

Os jogadores trocaram chutes e socos e a cena foi registrada por torcedores que estavam nas arquibancadas. Foram quatro expulsões registradas na súmula pelo árbitro. Três do lado do Guarani, incluindo o treinador, Roberto Juceli Webe, e um atleta do Democrata-SL.

Veja o vídeo:

 

A confusão se agravou quando o atacante Davidson, do Guarani, após o término da partida, durante uma confusão generalizada, subir sobre o banco de reservas de sua equipe e lançar uma garrafinha de água em direção a torcida que se encontrava no estádio.

Daí em diante, o meia Rendell recebeu o vermelho direto por chutar a bola em direção ao gandula. O treinador do Guarani foi expulso diretamente com cartão vermelho por sair do seu vestiário em direção ao campo de jogo confrontando a equipe adversária dando início a uma nova confusão generalizada. Já do lado do Democrata-SL, Thiago acabou chutando o treinador adversário e também recebeu cartão vermelho direto.

Com a vitória, o Jacaré deixa a zona de rebaixamento do Módulo II e soma 10 pontos. Já o Guarani se complicou na tabela e para, também, com 10 pontos, mas com uma vitória a mais que o Democrata-SL.


 

Destaques