Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pancadaria generalizada no Módulo II do Campeonato Mineiro, assista

    Foram quatro expulsões relatadas na súmula, sendo uma delas do treinador do Guarani

    Por Plox

    17/08/2021 12h45 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Democrata de Sete Lagoas e o Guarani, de Divinópolis, se enfrentaram na noite dessa segunda-feira (16), na Arena do Jacaré, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo pelo experiente zagueiro Carciano.

    Enquanto a equipa da casa comemorava o gol da vitória, uma confusão generalizada se formou próximo a entrada do vestiário do Guarani, se estendendo para a lateral do gramado.

    Foto: reprodução vídeo

     

    Os jogadores trocaram chutes e socos e a cena foi registrada por torcedores que estavam nas arquibancadas. Foram quatro expulsões registradas na súmula pelo árbitro. Três do lado do Guarani, incluindo o treinador, Roberto Juceli Webe, e um atleta do Democrata-SL.

    Veja o vídeo:

     

    A confusão se agravou quando o atacante Davidson, do Guarani, após o término da partida, durante uma confusão generalizada, subir sobre o banco de reservas de sua equipe e lançar uma garrafinha de água em direção a torcida que se encontrava no estádio.

    Daí em diante, o meia Rendell recebeu o vermelho direto por chutar a bola em direção ao gandula. O treinador do Guarani foi expulso diretamente com cartão vermelho por sair do seu vestiário em direção ao campo de jogo confrontando a equipe adversária dando início a uma nova confusão generalizada. Já do lado do Democrata-SL, Thiago acabou chutando o treinador adversário e também recebeu cartão vermelho direto.

    Com a vitória, o Jacaré deixa a zona de rebaixamento do Módulo II e soma 10 pontos. Já o Guarani se complicou na tabela e para, também, com 10 pontos, mas com uma vitória a mais que o Democrata-SL.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]