Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: menino de 6 anos grava a irmã sendo esfaqueada para enviar imagens à mãe

    A adolescente foi atingida com uma facada no peito e no pescoço

    Por Plox

    17/08/2021 14h50 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um garoto de 6 anos gravou o exato momento em que sua irmã foi vítima de uma tentativa de homicídio. A adolescente foi atingida com uma facada no peito e no pescoço. Ela foi socorrida e passa bem.

    Nas imagens é possível ver o momento em que a adolescente de 13 anos está encostada em um carro vermelho, junto de outra garota, e quando percebe a aproximação da vítima, parte para cima dela com a faca em punho. A filmagem flagrou a vítima sendo golpeada duas vezes. Logo após ser atingida, as duas caem no chão e a menina consegue desarmar a autora. A briga continua e a estudante consegue dominar novamente a vítima e a agride com vários socos.

    Ainda não se sabe o motivo da agressão. A comerciante de 33 anos, mãe da vítima, disse que sua filha não é amiga da autora e não sabe porque a discussão iniciou. "Não sei. A minha filha não fala, a menina também não falou. Elas começaram a discutir, mas parece que a menina já foi na intenção, porque ela entrou na minha casa e já veio com a faca na blusa", explica a mãe da vítima em entrevista ao G1.

    Foto: Arquivo Pessoal

     

    O caso aconteceu no último sábado (14), dentro de um condomínio na rua El Salvador, por volta das 13h, no bairro Guilhermina em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas a autora das agressões foi apreendida nesta terça-feira (17). A família da suspeita não quis comentar sobre o caso.

    O irmão da vítima, que estava presente no momento da briga, gravou com o intuito de enviar para a mãe. "Elas entraram e trancaram o portão. Meu filho não tinha como sair e gravou para me mandar", afirma a mãe, que estava trabalhando no momento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]