Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra policial atirando à queima roupa em mulher durante prisão do filho dela em MG

    Os policiais estavam no local para realizar a prisão do filho da vítima, suspeito pelo crime de extorsão mediante sequestro

    Por Plox

    17/08/2021 17h17 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um policial militar atirando à queima roupa em uma mulher de 49 anos. Os policiais estavam no local para realizar a prisão do filho da vítima, suspeito pelo crime de extorsão mediante sequestro.

    O caso ocorreu no último final de semana em Passos, no sul de Minas Gerais. Nas imagens, é possível ver que os militares estavam em frente a casa da mulher, para prender seu filho, quando em determinado momento, o policial dispara contra ela. Na sequência, ela é amparada pelo marido.

     

    A bala de borracha atingiu o intestino da mulher, que foi socorrida pelos próprios policiais e levada ao hospital. A vítima precisou passar por cirurgia e o quadro de saúde dela é estável.

    Em nota, a polícia alegou que o disparo foi necessário. “Durante a prisão, houve resistência, inclusive de seus familiares, que conseguiram arrebatar a arma de um dos militares sendo, então foi necessário o uso moderado da força com disparos de arma de menor potencial ofensivo”. As polícias Civil e Militar informaram que estão apurando o caso.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]