Acidente entre caminhão e carro mata dois homens carbonizados em Minas Gerais

Além dos homens, dois cachorros, que estavam no carro, também morreram carbonizados

Por Plox

17/08/2022 08h18 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa terça-feira (16), dois homens e dois cachorros morreram carbonizados em um acidente, no km 398 da BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. As vítimas estavam em um carro, que colidiu frontalmente com um caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão baú estava carregado com gesso e seguia da Bahia para São Paulo. Já o carro de passeio seguia no sentido contrário da via. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Os militares chegaram no local e iniciaram o combate às chamas, que foram controladas e exterminadas com utilização de cerca de 1.500 litros de água. Após a ação de combate ao fogo, os militares realizaram reconhecimento dos veículos, devido ao fogo ter tomado todo o carro e a cabine do caminhão.

No carro, estavam dois homens, de 50 a 61 anos, e dois cachorros, que morreram carbonizados. O motorista do caminhão não se feriu e conseguiu sair do caminhão em segurança, antes que o fogo se alastrasse.

Carro pegou fogo após colisão. Foto: Corpo de Bombeiros

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atuou no registro da ocorrência e controle do trânsito. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os corpos das vítimas e dos animais foram removidos do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também atuou na ocorrência. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente e o caso será investigado. Por conta do acidente, a pista permaneceu interditada por cerca de três horas, sendo liberada após a remoção dos veículos.
 

Destaques