Polícia encontra drogas em mochila e prende jovem em Ipatinga

Segundo os policiais, dentro da mochila estavam porções de maconha e crack

Por Plox

17/08/2022 09h06 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite dessa terça-feira (16), um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na rua Porto Seguro, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. Foram encontradas na mochila do jovem porções de crack e maconha.

Durante o patrulhamento, os militares receberam informações dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Imediatamente, uma equipe se deslocou para o ponto indicado na denúncia, para averiguar a informação.

Conforme os militares, ao chegarem, visualizaram o jovem, com uma mochila nas costas. O suspeito, ao avistar os policiais, teria demonstrado nervosismo, causando suspeição, sendo abordado.

Segundo os policiais, durante as buscas pessoais foi encontrado no bolso do jovem uma quantia de R$ 100, um aparelho celular e um cigarro, aparentemente de maconha. Foi vistoriada a mochila e nela encontrada onze buchas e uma porção de maconha e duas porções de crack.

Os policiais então deram voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas. Os policiais foram até a casa do suspeito, tiveram a entrada franqueada e encontraram uma balança de precisão no quanto dele.

Diante dos fatos, o jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques