Queda de avião deixa 10 feridos em Manaus

17/09/2019 11:05

Na aeronave estavam representantes do governo amazonense

Publicidade

Um avião monomotor caiu próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, nessa segunda-feira, 16 de setembro, deixando 10 pessoas feridas com fraturas. A Infraero informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o que motivou o acidente.

Tanto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a companhia dona do avião, Two Flex, estão atuando nas apurações. Na aeronave estavam representantes do governo amazonense, que visitariam o Conselho de Assistência Social no município.

Avião cai em Manaus, próximo ao aeroporto, e deixa dez feridos  Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Vanna Agostinho da Mota, 33 anos, da Secretaria de Assistência Social, e Francisco Pereira de Souza, 40, da Secretaria do Trabalho tiveram fraturas e foram levados para um hospital da região.

Outros dois ocupantes do avião tiveram fraturas e contusão, sendo uma mulher de 51 anos e um homem de 60. Maria Cristina Magalhães e Antônio José Maciel de Oliveira, respectivamente.

Estavam no voo ainda, Dilson Marcos Kovalski, 56, e Dilvete Nunes Magalhães, 45, Ricardo Lorentino Koba, 35. O piloto Marcos Antônio Mousardo, fraturou a perna, e Dario Teixeira, 35, se machucou. Já o passageiro André Costa de Oliveira Neves, teve traumatismo craniano encefálico leve.

Atualizada às 12h12



Publicidade