Noiva grávida morre pouco antes de subir ao altar

Jéssica Victor Guedes sofreu um AVC hemorrágico, causada por uma pré-eclâmpsia

Por Plox

17/09/2019 14h54 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma noiva grávida de pouco mais de 6 meses de gestação morreu a caminho do altar no último sábado, 14 de setembro, em São Paulo. Jéssica Victor Guedes era enfermeira, tinha 30 anos, e sofreu um AVC hemorrágico, causada por uma pré-eclâmpsia. Ela se casaria com o tenente da Polícia militar e ex-bombeiro, Flavio Gonçalvez. 

Já na limusine que a deixaria na igreja, a enfermeira começou a se sentir mal, mas próximo de subir ao altar, com o noivo já a aguardando, ela novamente se sentiu mal. Preocupado com a demora, ele voltou para ver o que aconteceu e Jéssica estava desmaiada na porta do templo, sendo socorrida inicialmente por ele, até a chegada do socorro. 

Bebê de 1 kg foi retirado em cesárea de emergência e passa bem Reprodução Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Ela foi encaminhada a um hospital maternidade e depois transferida para outro, onde já não apresentava atividades cerebrais. Foi necessário fazer uma cesareana de emergência para retirar  o bebê. A criança, batizada de Sophia, nasceu com 1 quilo e deve ficar internada na UTI Neonatal por mais três meses. Os órgãos de Jéssica foram doados. 
Jessica e o noivo Flavio em um ensaio fotográfico antes do casamento

Casal havia feito ensaio fotográfico pré- casamento-Foto: Reprodução

Atualizada às 16h29

Destaques