Jovem de 15 anos denuncia o pai por estupros sofridos desde a infância

Além dela, a irmã de 13, e a meia-irmã de 24 anos eram abusadas pelo próprio pai

Por Plox

17/09/2019 16h08 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma adolescente de 15 anos que era estuprada pelo pai desde pequena, quando o pedia a bênção para dormir, o denunciou à Polícia Militar na última segunda-feira, 16 de setembro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Desde então, o homem que também teria violentado outra filha de 13 anos, não foi mais visto. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uberaba.

A jovem de 15 anos foi até a polícia junto da mãe e das irmãs. No local, a garota revelou que não queria magoar o pai de 47, por isso não o denunciou. Antes de contar para a mãe, ela enviou mensagens para o pai, avisando que o denunciaria, pois, precisava desabafar, mas o homem a ameaçou e disse que se ela fizesse isso, ele seria preso e que a jovem seria a única responsável por acabar com a vida dele.

Abusos ocorriam em Uberaba, no Triângulo Mineiro  Foto: Enerson Cleiton/divulgação

Abusos aconteceram em Uberaba-Foto: Divulgação

Segundo a mãe das adolescentes, ela estava se divorciando dele há três meses e quando ia trabalhar, levava para creche a filha de 2 anos e o filho de 3, mas deixava as adolescentes em casa. Desde então, o homem se dividia entre a casa da ex-mulher e a casa onde vive com a mãe, mas pela manhã, quando as jovens ficavam na casa, ele sempre insistia para estar na companhia delas, o que levantou suspeitas na mãe, já que a jovem de 15 anos também começou a ter mudanças de comportamento.

Além disso, uma filha de 24 anos do suspeito, fruto de relacionamento anterior dele, revelou à mãe das adolescentes que também era violentada desde os 8 anos por ele, o que só confirmou a autoria dos abusos com sua filha de 15 anos.
 

Atualizada às 8h58

Destaques