Casa, apartamento e gabinete de Flordelis são alvos de busca pela Polícia Civil

Agentes apreenderam celulares e computadores. Poliiciais também estão em Brasília para cumprir mandados de busca e apreensão

Por Plox

17/09/2019 10h46 - Atualizado há mais de 4 anos

A casa da deputada federal e missionária Flordelis, em Pendotiba (RJ), foi vistoriada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) nesta terça-feira, 17 de setembro. Foram apreendidos computadores e celulares no imóvel, sendo um dos aparelhos da neta da missionária.

Também no centro do Rio de Janeiro, um gabinete de Flordelis, está sendo verificado, onde foram apreendidos documentos e um notebook. Ainda um apartamento dela em Brasília está cumprindo mandados de busca e apreensão da polícia e do Ministério Público.

Agentes chegaram à casa da deputada no início desta terça - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Foto: Divulgação

Os agentes tentam encontrar novas provas que ajudem a solucionar o homicídio do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, assassinado em 16 de junho, na garagem de casa, quando chegava de madrugada com a deputada.

No próximo sábado, 21 de setembro, será feita a reconstituição do crime, em que a delegada Bárbara Lomba intimou Flordelis e alguns filhos dela a participarem da simulação.
 

Vídeo incorporado

Chegada dos policiais à casa em Pendotiba, em Niterói-Foto: Divulgação

Apartamento em Brasília também foi alvo de busca e apreensão- Foto: Divulgação

Atualizada às 13h17

 
Destaques