PT oficializa Jenifer e Robson de Araújo à Prefeitura de Timóteo

O anúncio aconteceu nessa quarta-feira *(16), durante convenção do partido

Por Plox

17/09/2020 14h40 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesta quarta-feira (16), o Partido dos Trabalhadores de Timóteo confirmou Jenifer Graciele como pré-candidata a prefeita e Robson de Araújo com pré-candidato a vice-prefeito em Timóteo-MG.

O anúncio aconteceu durante convenção do partido. Em seu discurso, Jenifer destacou que “a crise atual que vivemos nos obriga a repensar nossa cidade. A pandemia evidenciou nossos problemas, nossas fragilidades e por outro lado mostrou a solidariedade da população como importante alternativa para enfrentarmos a injustiça social. Saúde, Educação e Economia serão seguramente as áreas que vão exigir mais dos próximos governos no período pós-pandemia”

PT-Timoteo-2Foto: divulgação
 

 

 

O ato de confirmação da chapa foi organizado em um formato semipresencial e teve participação dos ex-prefeitos Chico Simões e Rosangela Mendes de Coronel Fabriciano, também a participação virtual de filiados e transmissão de vídeos com depoimentos de lideranças como do ex-ministro Fernando Haddad.

Segundo Jenifer, as propostas “estão sendo construídas a partir de demandas apresentadas pela própria população, através de uma plataforma virtual”. 

Robson de Araújo disse que “não há como não enfrentar o desafio da desigualdade social. Promover mudanças que transformam a vida das pessoas, passa pelo exercício da cidadania, que deve ser amplo, democrático e transparente”.
 

Destaques