Sadi Lucca é anunciado como pré-candidato a vice de Marcos Vinícius em Fabriciano

O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), com a presença de representantes dos partidos da coligação

Por Plox

17/09/2020 14h16 - Atualizado há mais de 3 anos

Na manhã desta quinta-feira (17), a coligação “Fabriciano encontrou um caminho” anunciou o empresário Sadi Lucca, como pré-candidato a vice-prefeito da chapa do pré-candidato a prefeito, Marcos Vinícius, que tenta a reeleição como chefe do executivo municipal, em Coronel Fabriciano-MG.

O anunciou ocorreu no auditório de um hotel da cidade. Estiveram presentes o deputado federal Eneas Reis (PSL) e representantes dos partidos que fazem parte da coligação. São eles o PSD, PSL, DEM, PRP, Avante, PR, PC do B, Cidadania, PSB, PSD e o PROS.

 

FabriFoto: Lúcio Antônio/Plox
 

O Plox já tinha reportado nessa segunda-feira (16) que Sadi Lucca foi o escolhido para ocupar o lugar de Francisco Lemos, que tinha sido escolhido no último sábado (12), durante convenção do partido.

Durante o anúncio, o Marcos Vinícius afirmou que Sadi Lucca foi uma escolha unânime entre os partidos da coligação e que ele sabe da responsabilidade.

“O Sadi [Lucca] prontamente aceitou o desafio, sabe das responsabilidades, ponderou tudo, uma pessoa extremamente ética, que assim como eu, está mais de duas décadas aqui”, afirmou o prefeito.

 

 

Fabri-3Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Sadi Lucca afirmou que para tomar a decisão, levou em conta os projetos que o grupo tem para a cidade, além do que já foi feito.

“Eu sempre conversava com o doutor Marcos Vinícius e escutava as ideias dele para a nossa Coronel Fabriciano. E foi isso, acompanhando as ideias do doutor Marcos, os projetos que ele quer trazer para a nossa cidade, abraçamos a causa dele”, disse Sadi Lucca.

 

Fabri-2Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Sadi foi anunciado após desistência de Lemos

O delegado aposentado Francisco Lemos anunciou na manhã dessa quarta-feira (16) que não iria mais disputar o cargo de vice-prefeito na chapa de Marcus Vinícius (PSDB).  Após muitas discussões, para substituir Lemos, foi escolhido o empresário, proprietário da Churrascaria Encantado, Sadi Lucca, para ser o nome de consenso.

A escolha do ex-delegado de polícia civil Francisco Lemos acabou dividindo opiniões dentro do próprio grupo de apoio ao prefeito. Nas redes sociais foram postadas manifestações a favor do ex-secretário municipal de Saúde Ricardo Cacau que, para muitos,  já tinha como definida a posição dele candidato a vice na chapa de Marcus Vinícius.

Sadi Lucca

O empresário Sadi Lucca foi o nome de consenso. Ricardo Cacau postou um vídeo nas redes sociais, no qual afirma estar de acordo com a não indicação do seu nome para disputar o cargo de vice-prefeito. Ele disse ainda que continuará colaborando com o governo atual e também o fará em caso de reeleição do atual prefeito Marcos Vinícius
 

Destaques