Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Companhia aérea Azul voltará a operar voos no Vale do Aço a partir de dezembro

    Aeroporto Regional do Vale do Aço, fechado desde maio do ano passado para obras de infraestrutura, terá cinco conexões diárias com a capital mineira e já conta com passagens aéreas à venda no site da companhia

    Por Plox

    17/09/2021 16h24 - Atualizado há 10 meses

    A partir de 1° de dezembro, o Vale do Aço voltará a receber voos diários operados pela Azul. O aeroporto da cidade de Santana do Paraíso, que está fechado desde maio do ano passado, deverá ter suas obras de melhorias de infraestrutura concluídas e estará apto a receber os pousos e decolagens de aviões da companhia conectando a cidade à capital mineira.

    As passagens aéreas para a rota já estão disponíveis no site Voeazul. Os voos serão realizados cinco vezes por dia com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, ligando o Vale do Aço com a capital, Belo Horizonte.

     

    "Essa é uma região importante para a Azul porque detém uma demanda sempre aquecida tanto por parte da população local quanto por conta das siderúrgicas que movimentam a economia local. Agora, a região do Vale do Aço volta a estar conectada à capital BH com voos que contemplarão todos os períodos do dia" afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]