Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cristiano Ronaldo muda de casa por causa de barulho de animais

    Segundo as informações, a família tinha dificuldade para dormir durante a noite

    Por Plox

    17/09/2021 18h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O craque do Manchester United, Cristiano Ronaldo, mal retornou ao clube inglês e já vai mudar de casa por um motivo inusitado. Desta vez, Cristiano decidiu sair do imovel porque ele e a família não conseguiam dormir devido ao barulho de ovelhas durante a noite.  A informação foi divulgada pelo jornal britânico "The Sun".

    "Embora a propriedade seja linda e esteja aninhada em campos ondulados e bosques, também ficava perto de ovelhas, que fazem muito barulho no início da manhã. Havia uma trilha pública que cruzava o terreno e a estrada na frente dava uma vista de dentro dos portões", relatou uma fonte.

    Foto: Reprodução/ Man Utd

     

    O novo camisa 7 do time inglês está morando agora em uma mansão avaliada em mais de 3 milhões de libras, cerca de R$ 21, 7 milhões. A nova residência fica na cidade de Cheshire, no noroeste da Inglaterra. A casa conta com piscina, sala de cinema e garagem para alguns de seus carros de luxo.

    A residência antiga também era vista como insegura por ter uma trilha próxima a casa. Em fotos publicadas pelo casal com os filhos era possível observar o rebanho de ovelhas no fundo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]