Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia investiga vídeos que mostram mulheres com o cabelo cortado por traficantes

    Imagens viralizaram e estão sendo apuradas pela Polícia Civil

    Por Plox

    17/09/2021 20h43 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Vídeos que estão circulando nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostram traficantes cortando o cabelo de cinco mulheres. As imagens estão sendo investigadas pela Polícia Civil; um inquérito foi aberto para apurar o caso. As informações são do site Extra.

    Foto de cinco mulheres com cabelo cortado também viralizou. Foto: reprodução


    A gravação teria sido feita na comunidade do Nogueira, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, as meninas que aparentam ser menores de idade se mostram constrangidas. Vozes masculinas ironizam a cena: "É muito bom fazer fofoca", "Tá ficando careca por causa de quê? Fez o quê?", "Fez fofoca sobre a mulher dos amigos" , "Pô, dando molinho, parceiro. Cria do morro, podendo estar fumando só um baseadinho, tranquilona".

    Uma das vítimas chora ao ter suas tranças cortadas. Foto: reprodução


    Conforme publicado pelo Extra, moradores relataram que o motivo da ação dos traficantes seria uma conversa entre as garotas em um grupo fechado no WhatsApp, no qual elas teriam comentado sobre um traficante e a esposa dele. O criminoso teria tomado conhecimento do assunto e mandado puni-las.

    Foto: reprodução


    Segundo a 33º Delegacia Policial, nenhuma vítima foi identificada até o momento. As apurações estão sendo feitas com base no material que viralizou. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]