Vídeo: 10 carretas se envolvem em engavetamento na BR-365 e uma pessoa morre

Fumaça teria provocado o acidente

Por Plox

17/09/2021 14h45 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta sexta-feira (17), pelo menos 10 carretas se envolveram em um engavetamento na BR-365, que corta os municípios de Uberlândia e Monte Alegre de Minas, em Minas Gerais. Com o acidente, uma pessoa morreu e outras ficaram feridas.

Conforme o G1, a vítima fatal não teve identidade e sexo divulgados. Um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Quatro vítimas também foram levadas para a Santa Casa de Monte Alegre de Minas com ferimentos leves.


O  acidente ocorreu por volta das 10h. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram na ocorrência. Ainda segundo o G1, o engavetamento ocorreu devido à fumaça de um incêndio às margens da pista.

A via ficou totalmente interditada. A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) orienta às pessoas a evitarem sair de casa, já que não tem previsão de liberação. Já no sentido contrário, Monte Alegre de Minas- Uberlândia, a pista já está liberada.

Pelo menos 10 carretas se envolveram no acidente: Foto: reprodução
Destaques