Homem é morto a tiros após confusão no Vale do Aço
Até o momento o autor não foi localizado
Por Plox
17/09/2023 09h06 - Atualizado há mais de 1 ano
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (17) na Rua Trevo, no Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. A vítima, identificada como Tairone Santos Silva, de 21 anos, foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia alertou sobre o crime e, ao chegar ao local, a guarnição confirmou a morte. O médico do SAMU também constatou o óbito. A perícia encontrou, junto ao corpo, evidências como uma cápsula de munição, projéteis, uma porção de substância semelhante à maconha e outra que aparenta ser cocaína. Uma motocicleta Yamaha YBR 125ED, de cor preta, e um capacete com marcas de sangue e perfuração também foram apreendidos no local.
Informações preliminares de populares sugerem que a vítima teve um desentendimento com indivíduos após passar pela Rua Trevo fazendo barulho com sua motocicleta. Após ser repreendido, ele teria ido em casa e voltado armado com uma pistola 9mm. Durante o trajeto, foi surpreendido e alvejado por diversos disparos, vindo a cair com sua motocicleta. Durante o tiroteio, um veículo Chevrolet Onix, de cor prata, também foi atingido.
De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar da vítima relatou à polícia que estavam em um churrasco e que Tairone havia saído para comprar bebida. No retorno, o homem estava nervoso, pegou uma arma de fogo e saiu novamente com sua motocicleta, dizendo que "iria resolver" o problema.
Ainda segundo o boletim, outra testemunha informou que alguém teria removido a motocicleta da vítima do local do crime, deixando-a umas três casas à frente. A autoria do crime ainda não foi identificada, mas as investigações continuam.