Giganet cria Liga e-Giga de Free Fire

Mais de 500 jogadores disputam o campeonato, transmitido no Youtube

Por Plox

17/10/2020 08h23 - Atualizado há mais de 3 anos

Sucesso entre os jogadores do game no Vale do Aço, o Free Fire está entre os jogos mais requisitados do mundo virtual. Somente este ano, a Giganet realizou três torneios online, que somaram mais de 800 participantes.  E para aumentar a competitividade entre os jogadores, a Giganet criou a Primeira Liga Regional de Free Fire.

“A Liga e-Giga é um formato de campeonato de e-Sports mais extenso e competitivo que os torneios comuns. Ela terá 6 rodadas, compostas por 36 partidas, e mais de 500 participantes. Os competidores disputarão os R$ 700,00 de premiações em dinheiro, além dos 4 roteadores de alto desempenho”, explicou Bruno Martins, produtor de eventos da Giganet.

Foto: divulgação

Cada vez mais imersa na cultura do mundo gamer da região, a Giganet tem incentivado e valorizado os games online. “Está no DNA da empresa buscar e entregar a melhor qualidade aos seus clientes, e não seria diferente com os eventos. A Liga é uma evolução natural na realização dos campeonatos e no incentivo ao e-Sports. Criamos um ambiente saudável para os jogadores da comunidade gamer do Vale do Aço competirem e mostrarem suas habilidades, sendo reconhecidos por este mérito com premiações atrativas”, disse o produtor.

A Liga e-Giga de Free Fire irá ocorrer todos os domingos, a partir das 13h, até o dia 15 de novembro. “Os jogos serão transmitidos no YouTube, estimulando assim a prática do e-Sports e levando entretenimento a torcida das equipes do Vale do Aço, que tem participado em peso em nossas lives”, comentou Bruno Martins.

Foto: divulgação

Os interessados em participar dos campeonatos da Giganet devem ficar atentos às redes sociais da e-Giga (instagram/facebook @egiga.giganet). “Como as inscrições são gratuitas e os prêmios atraentes, as vagas acabam rapidamente”, disse Bruno. “A Giganet tem realizado os torneios com frequência, então basta o jogador ficar atento em nossas mídias para se inscrever quando lançarmos a próxima edição”, acrescentou.

 

Destaques