Show de Dennis DJ marca retorno de grandes eventos em Ipatinga

O evento começou por volta de 21 horas desse sábado (16) e se estendeu até a manhã deste domingo (17)

Por Plox

17/10/2021 15h18 - Atualizado há mais de 2 anos

O show de Dennis DJ na noite desse sábado (16), marcou a volta de eventos em Ipatinga com um maior número de pessoas, desde que começou a pandemia da covid-19. O evento reuniu quase duas mil pessoas e acabou na manhã deste domingo (16).

Veja o vídeo;

 

Em entrevista ao Plox, Dennis comentou sobre o show em Ipatinga e disse ser o segundo show que ele faz desde que voltou a se apresentar nos palcos. “Tem um ano e oito meses, quase 2 anos sem tocar. É o meu segundo show, eu fiz um show semana passada no Rio Grande do Norte e hoje eu estou aqui”, afirmou.

Foto tirda com o dia amanhecendo - Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

Foto tirda com o dia amanhecendo - Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

Os shows e demais atividades de entretenimento estão entre as atividades  mais afetadas pela pandemia.

 

Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

 

Show

O show foi realmente para marcar, Dennis entrou no palco por volta de 1h30 da manhã e só desceu quando o dia amanheceu, às 6 horas. O cantor realizou em seu Instagram uma live por volta de 5h da manhã para mostrar como o local ainda estava cheio.

 

Foto: Filipe Ventura/ Plox
Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

Além do show principal, o evento contou com outras duas apresentações, a cantora Evellin Oliveira e o DJ Konaidy. Para quem estava acostumado a acompanhar os eventos na Usipa, a estrutura ficou um pouco diferente. Dessa vez o palco ficou de costas para o portão de entrada. 

 

Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

Foto: Filipe Ventura/ Plox

 

Mesmo com o grande número de pessoas, o evento seguiu à risca as normas sanitárias, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e a distribuição de álcool em gel.   Na portaria, cada participante  era obrigado a responder que já recebeu a dose única ou duas doses da vacina contra a covid-19.

Destaques