Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Morre em hospital da Paraíba mulher que matou e degolou filho de 6 anos
Maria Rosália Gonçalves estava internada em estado grave desde o ataque, em setembro, quando tentou enfrentar policiais após o crime
17/10/2024 às 12:18por Redação Plox
17/10/2024 às 12:18
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, faleceu nesta quinta-feira (17/10) em um hospital de João Pessoa, Paraíba, após ser hospitalizada em estado grave desde o dia 20 de setembro. Na ocasião, ela foi baleada por policiais ao ser encontrada com a cabeça decepada de seu filho de seis anos, após ter cometido o crime.
Foto: Reprodução/Redes sociais
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos chamaram as autoridades depois de ouvirem gritos durante a madrugada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Maria Rosália com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A mulher, que apresentava sinais de instabilidade mental, tentou atacar os policiais e se ferir, sendo contida com um tiro na perna.
O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena relatou que Maria Rosália desenvolveu uma infecção generalizada e não resistiu. Segundo testemunhas, ela vivia no bairro de Mangabeira, João Pessoa, há apenas três meses, e já havia sido internada em unidades de saúde mental. A Polícia Civil classificou o caso como homicídio com crueldade.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.
Projeto de Lei concede até dois dias de licença remunerada por mês a mulheres com sintomas menstruais severos, mediante laudo médico; texto segue para o Senado.