Atlético empata no finalzinho e diminui esperança por briga no “G-8”

Com o resultado, o Galo se mantém no meio da tabela, na 12° colocação, com 41 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza

Por Plox

17/11/2019 08h19 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite desse sábado, o Atlético-MG empatou com o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Os time fizeram um jogo equilibrado, com o Fluminense saindo na frente no início do primeiro tempo, aos 13’ minutos, após um gol contra do lateral atleticano Patric.

Após a volta do intervalo, o Galo conseguiu ser mais efetivo no jogo, mas o gol só saiu no fim da segunda etapa, aos 44’ minutos, com o atacante argentino Franco Di Santo.

galoFoto: reprodução/Twitter

Com o resultado, o Galo se mantém no meio da tabela, na 12° colocação, com 41 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que ainda joga na rodada. Mesmo com a esperança de o Flamengo ser campeão da Libertadores, criando o "G-8" e o Atlético disputar uma vaga na próximo edição do campeonato Sul-Americano, o time mineiro fica muito distante da briga. 

O resultado fez com que o Fluminense ultrapassasse Cruzeiro, que está no Z-4 momentaneamente, com a mesma pontuação do time carioca.

O time celeste agora depende só de si para sair da zona de rebaixamento, e, caso vença o Avaí-SC, nesta segunda-feira (18), o time pode ficar mais distante da zona da degola.
 

Destaques