Thiago Ventura se apresenta em Ipatinga em duas sessões lotadas

Espetáculo "Pokas", seu terceiro solo, fala sobre seus últimos anos como comediante, sobre sexualidade e inclusão

Por Plox

17/11/2019 15h14 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite desta última sexta-feira (15), o humorista Thiago Ventura se apresentou no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, para um auditório lotado em duas sessões. Um dos maiores sucessos do stand up brasileiro, Thiago arrancou várias risadas da plateia com o seu mais novo espetáculo.

WhatsApp Image 2019-11-16 at 12.35.36

O show “Pokas”, seu terceiro solo, fala sobre seus últimos anos como comediante de stand up, sobre inclusão, sexualidade e, tudo isso, sem perder sua pose de quebrada. Thiago anunciou também que esse espetáculo foi vendido para a Netflix. A gravação do especial acontecerá no dia 22 de dezembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Inicialmente foi anunciado somente uma sessão às 20h, mas como os ingressos se esgotaram rapidamente, a produção do espetáculo resolveu abrir uma sessão extra, às 18h, que como não podia ser diferente, também lotou.

Em entrevista ao PLOX, Thiago falou sobre a receptividade do público de Ipatinga e sobre como a cidade tem “uma das melhores plateias” que ele já apareceu. O comediante também contou sobre um encontro com fãs da cidade que foi um pouco inusitado.

Confira a entrevista completa:

Comediante local abre o show

A surpresa da noite foi o comediante Marcos Vinícius, de Dores de Guanhães. O jovem humorista abriu o espetáculo fazendo a galera do auditório dar boas risadas.

"Foi um momento único. Quando o Thiago chegou no teatro, me chamou para o camarim e conversou muito comigo, sobre comédia, sobre as referências, me deu uma atenção muito foda. Sem contar a produção que foi incrível. A plateia foi sensacional. Estavam dispostos a rir de verdade de um iniciante. Depois do show sai com o Ventura e nem tem como explicar o momento. O Ventura quando chegou no hotel poderia simplesmente ter subido para o quarto, mas tinha uns fãs dele e ele ficou um tempão com a galera. Isso só mostra o quanto ele é incrível e ama a galera daqui de Ipatinga", disse Marcos Vinícius ao Plox.

72733753 2429651673917215 570719296809577769 n Foto: Reprodução/Instagram

Destaques