Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Candidata que só teve o próprio voto protesta contra eleitores de Ipaba

    Áudios gravados pela suposta candidata viralizaram nas redes sociais

    Por Plox

    17/11/2020 17h29 - Atualizado há mais de 1 ano

    Após conquistar somente o próprio voto na eleição para o cargo de vereadora da cidade de Ipaba-MG, uma candidata protestou contra os eleitores do município. Áudios gravados pela suposta candidata viralizaram nas redes sociais.

    Os áudios que foram compartilhados no WhatsApp expõe a revolta da suposta candidata, que alega ter recebido confirmações de vários munícipes que votariam nela.

    “Fala que vai votar na gente e eles acham que a gente vai descobrir não. Acabei descobrindo que não votaram em mim. Tirei meu único voto”, disse a suposta candidata.

     

    Em um trecho do áudio, a candidata diz que baseado nas promessas que recebeu, ela teria pelo menos 350 votos. “A quantidade de gente que falou que ia votar em mim, dava pra eu tirar pelo menos uns 350 votos”, afirmou.

    Até esta terça-feira (17) os áudios ainda estavam sendo compartilhados e encaminhados por moradores da região do Vale do Aço. Até o momento, não foi possível identificar se a voz nos áudios é realmente da candidata citada nos compartilhamentos.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]