Jovens são presos com drogas e mais de R$ 2 mil em Fabriciano
Indivíduos foram abordados pela PM após pegarem o material
Por Plox
17/11/2020 07h20 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa segunda-feira (16), dois jovens de 19 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) acusados de tráfico de drogas na avenida São Domingos, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano-MG.
Os militares com atuação no Moro do Carmo receberem informação, oriunda da comunidade, informação que um criminoso com envolvimento no tráfico de drogas da cidade Timóteo, subiria até o rua 10, do Bairro Nossa Senhora Aparecida, e faria o recebimento de carregamento de entorpecente.
Diante da informação, os militares posicionaram-se em local estratégico e iniciaram um acompanhamento visual do local. Pode ser visualizado o momento em que os autores estacionam o veiculo Fiat Uno, placa GQH-2496, caminham por uma determinada distância e realizam o contato com um outro indivíduo. Segundo a PM, ele é apontado como chefe do tráfico de drogas do bairro Nossa Senhora do Carmo, especificamente da rua 10, cognominada Pedreira. Eles entram para dentro do bar e saem em seguida.

Ainda de acordo com os militares, imediatamente foi feita acompanhamento visual e o veículo com os autores abordados na avenida São Domingos. Feita a contenção dos autores foi localizado pelo cabo Queiroga, durante a inspeção no carro, espalhada sobre o painel, a quantia de R$2.020,00. Localizado pelo sargento Jackson, embaixo do tapete do passageiro, dois eppendorf's contendo substancia esbranquiçada análoga a cocaína. Perguntado sobre a origem do dinheiro o indivíduo primeiro disse ser originário de um acerto trabalhista ocorrido após rescisão de contrato, depois informou ser de produto de limpeza os quais faz a venda.
Conforme relatos da polícia, esse mesmo jovem, no ano de 2020, foi conduzido em duas oportunidades nas quais foi preso com aproximadamente 13 quilos de substância análoga a maconha e aproximadamente um quilo de substância análoga a maconha respectivamente, processos que encontra-se respondendo perante a Justiça.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados à delegacia.