Polícia Civil prende duas pessoas em operação no Vale do Aço

De acordo com a PC, um adolescente de 17 anos também foi detido durante a ação

Por Plox

17/11/2021 10h18 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quarta-feira (17), a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, Minas Gerais, realizou a operação “Voleur” (valor em português), com objetivo de combater crimes contra o patrimônio. A operação foi em cidades da região do Vale do Aço.

Durante a operação, equipes das Delegacias de Crimes contra Patrimônio de Ipatinga, de Belo Oriente, de Santana do Paraíso e de Coronel Fabriciano, num total de 28 policiais civis, em sete viaturas, cumpriram nove mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas investigadas por crimes de furto, roubo e estelionato.

Foto: divulgação/ Polícia Civil

 

Segundo a Polícia Civil, na cidade de Belo Oriente, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, as equipes, coordenadas pelo delegado João Luiz Martins Barbosa, localizaram 28 porções de maconha na casa de um indivíduo de 22 anos e de um adolescente de 17 anos de idade, os quais foram detidos em flagrante.

Foto: divulgação/ Polícia Civil

 

Na cidade de Coronel Fabriciano foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão pelas equipes policiais coordenadas pelo delegado Washington Alves Moreira Izaias. Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, após terem sido encontradas em sua casa 11 aparelhos celulares e um notebook. Conforme os policiais, o homem confessou se tratar de alguns objetos oriundos de furtos.

Foto: divulgação/ Polícia Civil

 

Nas cidades de Ipatinga e Santana do Paraíso, as equipes de policiais civis, coordenadas respectivamente pelos delegados, Marcelo Castro de Souza e Talita Martins Soares, cumpriram dois mandados de busca e apreensão e apreenderam objetos de interesse para as investigações, como aparelhos celulares.

Foto: divulgação/ Polícia Civil

 

Os investigados maiores de idade, presos em flagrante, serão encaminhados aos Presídios locais, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal e das Autoridades Policiais para demais providências.
 

Destaques