Ana Hickmann desabafa sobre dificuldades recentes e afirma determinação em ser feliz

Em vídeo, a apresentadora aborda desentendimento familiar e enfatiza sua resiliência e cuidado com o filho

Por Plox

17/11/2023 08h30 - Atualizado há 6 meses

Ana Hickmann, conhecida apresentadora do programa "Hoje em Dia" da Record, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube abordando um desentendimento recente com seu marido, o empresário Alexandre Correa. No vídeo, Ana expressa que os últimos dias foram desafiadores, mas reforça sua determinação em não desistir de lutar e manter a felicidade, especialmente por seu filho Alêzinho, de 9 anos.

Mensagem e Resiliência Ana inicia o vídeo reconhecendo que as circunstâncias não estão fáceis e admite que ainda não está pronta para detalhar os eventos recentes. Ela enfatiza seu papel como mãe, ressaltando a proteção e defesa de seu filho em todas as circunstâncias. "Algumas coisas muito sérias aconteceram. E que precisam ser faladas, sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher. Eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender o seu filho de todas as formas", disse Ana no vídeo.

Confrontando Desafios Ana Hickmann também menciona a universalidade de suas experiências, observando que muitas mulheres enfrentam situações similares. Ela expressa esperança de que, ao compartilhar sua história, possa contribuir para uma mudança positiva. "O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história", explicou.

Mensagem de Força Finalizando o vídeo, Ana ressalta sua recusa em desistir de viver plenamente, cuidar de seu filho e manter a felicidade em sua vida, apesar das adversidades. "Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", concluiu.

 

 

Destaques