Cesinha, artilheiro e destaque do Campeonato Baiano, reforça o Ipatinga FC

O jovem atacante, de 24 anos, chega com um histórico de conquistas e promete elevar o nível do time

Por Plox

17/11/2023 11h50 - Atualizado há 6 meses

Cesinha, o atacante de 24 anos que foi o grande nome do Campeonato Baiano desta temporada, é o mais novo reforço anunciado pelo Ipatinga Futebol Clube para a temporada 2024. Cesinha, que coleciona uma série de conquistas individuais, é uma aposta segura para reforçar o ataque e trazer ainda mais dinamismo ao time.

No clube Itabuna-BA, Cesinha foi eleito o craque da galera, o melhor atacante e também levou a artilharia do torneio. O anúncio da contratação foi feito pelo próprio Ipatinga, em suas redes sociais, no fim da manhã desta sexta-feira (17).

Foto: reprodução Instagram

 

Trajetória de Sucesso

Sua jornada começou a ganhar destaque no Botafogo da Paraíba, onde se revelou como uma grande promessa. No clube, ele foi o artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20 em 2019, uma conquista que marcou o início de sua ascensão. Mais recentemente, o atleta brilhou no Confiança (SE), onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, mostrando sua habilidade em campo e reforçando seu status como um dos mais promissores atacantes do cenário nacional.

Destaques