Declarações de Alexandre Correa sobre casamento com Ana Hickmann geram reações nas redes

Marido da modelo Ana Hickmann comenta que seria ‘pobre’ se não tivesse se casado com ela; fala reacende após denúncia de violência doméstica

Por Plox

17/11/2023 13h55 - Atualizado há 6 meses

Alexandre Correa, marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann, fez comentários em uma entrevista passada que chamaram a atenção nas redes sociais. Ele mencionou que, sem o casamento com Ana, provavelmente seria "pobre". O vídeo, que foi recuperado por internautas, ganhou destaque após Ana Hickmann denunciar Alexandre por lesão corporal e violência doméstica no último sábado (11).

Reprodução Redes Sociais 

Detalhes da Entrevista Na entrevista, Alexandre especulou sobre como seria sua vida sem Ana Hickmann, dizendo que estaria financeiramente pior, possivelmente em um "sub-emprego no exterior", ou "afundado em alguma balada em Ibiza". Ana Hickmann, por sua vez, expressou que não se via rica nem conseguia se imaginar longe do marido.

Relação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa Durante a entrevista, houve um momento em que Ana pediu para Alexandre se afastar, alegando que ele estava bloqueando sua luz. Ao tentar responder à pergunta sobre como seria sua vida sem ele, Ana foi interrompida por Alexandre, que sugeriu que ela teria se casado com outra pessoa, hipótese que Ana negou.

Reações às Declarações As declarações de Alexandre Correa sobre o casamento com Ana Hickmann ganharam um novo contexto após a denúncia de violência doméstica feita por Ana. A apresentadora recentemente quebrou o silêncio sobre o assunto em seu programa "Hoje em Dia", na Record TV, agradecendo o apoio e carinho recebido e prometendo compartilhar mais detalhes quando estiver pronta.

Primeiro Pronunciamento de Ana Hickmann Ana Hickmann, de 42 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre a agressão sofrida, enfatizando que ainda não está pronta para discutir os detalhes, mas prometendo abrir seu coração assim que se sentir mais forte.

Destaques