Morador é agredido durante assalto a residência em Fabriciano

A identificação dos autores foi dificultada pelo fato de estarem com o rosto coberto

Por Plox

17/11/2023 14h28 - Atualizado há 6 meses

Um morador da zona rural de Coronel Fabriciano, especificamente do povoado Cocais de Cima, no Sítio São José, foi vítima de um violento assalto em sua residência na manhã de ontem (16). A Polícia Militar foi notificada e compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde a vítima recebeu cuidados médicos após o incidente.

Segundo relatos da vítima, o ataque ocorreu por volta das 5 horas da manhã, quando dois indivíduos invadiram sua propriedade. Um dos assaltantes, descrito como um homem negro com cabelo crespo, aproximadamente 1,60 metros de altura e vestindo roupas escuras, e o outro, moreno, com cerca de 1,70 metros de altura, trajando jaqueta vermelha e calça, ambos encapuzados, ameaçaram a vítima com uma espingarda cartucheira e uma faca.

Durante o assalto, os criminosos exigiram dinheiro, acreditando que a vítima mantinha uma quantia guardada em casa. Diante da negativa do morador, que afirmou não possuir dinheiro e que tudo que tinha estava na residência, um dos assaltantes o ameaçou com a faca. Na tentativa de defesa, a vítima sofreu um corte na mão.

Os assaltantes conseguiram subtrair um celular Samsung de cor preta, uma motosserra e uma roçadeira antes de fugirem em direção desconhecida. A identificação dos autores foi dificultada pelo fato de estarem com o rosto coberto.

A vítima foi prontamente atendida na UPA, recebendo os cuidados médicos. 

Destaques