Polícia recupera motocicleta furtada e apreende menor em operação em Timóteo

Ação policial bem-sucedida leva à recuperação de veículo furtado e apreensão de menor envolvido em residência conhecida por atividades ilícitas.

Por Plox

17/11/2023 15h40 - Atualizado há 6 meses

A polícia conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e apreender um menor envolvido em atividades ilícitas, no bairro Primavera, em Timóteo, Minas Gerais. A operação, realizada nesta sexta-feira (17), foi um resultado direto de investigações que apontaram para a presença de uma motocicleta suspeita em uma residência já conhecida pelos militares.

Foto: Divulgação PM

 

As autoridades receberam denúncias sobre a possível localização da motocicleta, levando à mobilização de uma equipe para o local indicado. Ao chegar à residência, a equipe confirmou a presença do veículo suspeito. Uma verificação mais aprofundada dos dados da motocicleta revelou que se tratava de um item furtado na cidade vizinha de Coronel Fabriciano, consolidando as suspeitas iniciais.

Durante a operação, um menor foi apreendido no local. A identidade e os detalhes sobre o envolvimento do menor no caso ainda estão sendo investigados.

Destaques