Tragédia no interior de Minas: Menino de 8 anos morre após ser atropelado por caminhão

Acidente fatal ocorre enquanto criança andava de bicicleta no bairro Duquesa II, Grande BH

Por Plox

17/11/2023 18h32 - Atualizado há 6 meses

Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, foi local de uma tragédia na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro. Um menino de apenas oito anos perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta na rua Angélica, localizada no bairro Duquesa II.

 

Imediatamente após o incidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente ao local. Apesar dos esforços de resgate, a equipe do Samu confirmou o trágico falecimento da criança no local do acidente.

 

Autoridades, incluindo a perícia e o rabecão, foram prontamente notificadas e compareceram ao local para dar início aos procedimentos necessários. No momento da publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento, com investigações sendo realizadas para apurar as circunstâncias exatas que levaram a esse lamentável evento.

 

Este acidente coloca em evidência a importância da segurança no trânsito, especialmente em áreas residenciais onde crianças estão presentes. A comunidade local e os familiares da vítima estão em estado de choque e luto diante desta perda irreparável.

 

 

Destaques