Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Colisão entre dois veículos deixa um morto na BR-262 em Rio Casca
Acidente grave envolveu sete pessoas neste domingo; vítima foi arremessada do carro e morreu no local
17/11/2025 às 06:33por Redação Plox
17/11/2025 às 06:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma colisão envolvendo dois automóveis foi registrada na BR-262, em Rio Casca, neste domingo. O acidente mobilizou equipes de resgate e resultou em atendimento de múltiplas vítimas, incluindo um óbito confirmado no local.
No local, as equipes atenderam as pessoas que estavam nos automóveis afetados pelo acidente
Foto: Divulgação/Bombeiros
Resgate mobiliza equipes do Samu
O serviço de emergência foi acionado após o registro da colisão, com o envio imediato de duas Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. No local, as equipes prestaram socorro às vítimas que estavam nos veículos envolvidos no acidente.
Segundo o relato das equipes, quatro pessoas que estavam no veículo EcoSport e uma do Palio foram levadas para atendimento pelas USBs. Já uma vítima em estado grave foi encaminhada pela unidade avançada.
As equipes no local ajudaram as pessoas feridas que estavam nos carros envolvidos na colisão
Foto: Divulgação/Bombeiros
Sete vítimas e confirmação de óbito
No total, sete pessoas se envolveram no acidente. Uma das vítimas, que estava no Palio, foi arremessada para fora do veículo durante a colisão e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado imediatamente por uma médica do Samu presente na ocorrência.
A Perícia Técnica foi acionada para investigação das causas e dinâmicas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceu no trecho, mantendo a segurança e preservação do local até a chegada dos peritos criminais.
As equipes no local forneceram assistência às pessoas feridas nos carros que participaram do acidente
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.