Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é agredida e tem moto roubada em assalto violento em Coronel Fabriciano
Vítima de 30 anos foi atacada por dupla armada em motocicleta vermelha no bairro Bom Jesus; criminosos fugiram levando pertences e dinheiro
17/11/2025 às 08:39por Redação Plox
17/11/2025 às 08:39
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher de 30 anos foi vítima de um assalto no sábado (15), no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Ela relatou que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram, anunciaram o roubo e a derrubaram no chão ao tentar tomar sua moto.
Após isso, os suspeitos escaparam pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, trafegando na direção oposta.
Foto: Redes Sociais
Violência durante a ação criminosa
Segundo a vítima, os assaltantes desferiram socos, chutes e empurrões. A situação se agravou quando um dos agressores encostou um revólver em sua cabeça, fazendo com que ela parasse de lutar. Em seguida, os criminosos fugiram pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, dirigindo na contramão.
Bens roubados e atendimento à vítima
Os assaltantes levaram a motocicleta da mulher, cerca de R$ 1.300, duas ponteiras de martelete, dois celulares, documentos pessoais e uma mochila preta. A vítima teve escoriações e precisou ser atendida no Hospital José Maria de Morais.
Investigações e buscas na região
Câmeras de segurança próximas ao local flagraram um dos suspeitos conduzindo a moto roubada logo após o crime. Equipes realizaram buscas na área, mas até o momento ninguém foi encontrado. As investigações e o rastreamento devem prosseguir nos próximos turnos.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.