Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso com drogas após tentar fugir da polícia em Ipatinga
Polícia Militar detém suspeito de 24 anos em Ipatinga durante operação; apreensão incluiu cocaína, maconha, crack e dinheiro
17/11/2025 às 09:08por Redação Plox
17/11/2025 às 09:08
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de domingo (16) no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, durante uma operação que resultou na apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico.
Dentro do estabelecimento, o homem foi encontrado no banheiro enquanto tentava dar descarga. Com ele, estava a quantia de R$ 53,00 em dinheiro
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Abordagem resultou na localização de entorpecentes
Durante patrulhamento na Rua Passo Fundo, militares da 143ª Companhia, pertencente ao 14º Batalhão, identificaram um suspeito já monitorado por envolvimento com o tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou mudança de comportamento: segurando um volume no bolso, tentou fugir, entrando rapidamente em uma oficina e desobedecendo à ordem de parada dos policiais.
No interior do estabelecimento, o suspeito foi alcançado no banheiro quando tentava acionar a descarga. Em sua posse, foram encontrados R$ 53,00 em dinheiro. Os militares descobriram ainda cinco pinos de cocaína dentro do vaso sanitário e uma balança de precisão na lixeira, indício comum do manuseio de entorpecentes para venda.
Cão de faro apoiou buscas na oficina
Com a suspeita de existência de mais drogas no local, um cão de faro foi mobilizado para dar apoio às buscas nas proximidades da oficina. Essa ação permitiu localizar quatro porções de maconha e uma porção de crack.
Suspeito foi conduzido à delegacia
O homem recebeu voz de prisão sob acusação de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades para as providências legais.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.